top of page
Buscar

A Verdade Inconveniente Sobre o Lixo

A geração de resíduos ainda é o símbolo de status máximo.


De alguma forma, nossas mentes e comportamentos como humanos ainda estão presos a uma época em que lidar com seus próprios resíduos significava doença e ser inferior.


Estamos presos em uma época em que jogar algo fora era literal e nenhuma consideração foi dada ao fato de vivermos neste tal de “fora”.


Ainda bem que somos capazes de mudar nossa mente e nossos comportamentos quando nos comprometemos profundamente com isso. Mas, à medida que vemos os números da poluição por resíduos, precisamos perceber que já estamos atrasados.


Mudar qualquer coisa com pressa é muito desconfortável. Mas precisamos fazer isso para continuar morando aqui.


Então, por favor, comece a levar o seu resíduo ao lugar e às pessoas certas, em vez de jogá-lo fora.


Porque jogar fora significa doença e degradação.


E levar ao lugar certo significa oportunidade e bem estar para sua família.


Se você doar em vez de jogar fora, mostre-o em detrash.io e receba recompensas por isso. Participe da nossa Rede RECY e vamos construir um mundo limpo :)

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Sobre RECY para o Povo

Estamos todos vagando por aí pensando “quando eu era criança tudo era muito mais fácil”. Mas você já pensou em como tudo também estava muito mais limpo? Talvez não em todos os lugares, mas, definitiva

O Elo Despercebido da Humanidade

Qual é a única coisa que todos fazemos, independentemente de quem somos e onde estamos, que impacta o mundo além das fronteiras do nosso estado? A resposta não é atraente nem inspiradora, mas ainda é

Comments


bottom of page